quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Dia das crianças – dicas de brinquedos para meninas

Brinquedos_para_meninas_01
Quando pensamos em brinquedos para meninas a primeira coisa que vem a nossa mente é uma boneca, e não existe nada de errado em pensarmos assim, o mundo das meninas é cheio de cores, sonhos, formas, aspirações e inspirações, e assim as bonecas ocupam um papel importante no mundo infantil feminino. Mas não são só as bonecas que podem ser opções de brinquedos para as meninas, neste post vamos dar outras dicas para alegrar a vida das meninas.

Para quem tem espaço em sua casa, uma opção interessante são as casinhas de bonecas, que junto com outros acessórios pode entreter as meninas por um longo tempo.

Para as meninas que são mais esportivas e gostam de se movimentar, as opções ficam por conta de patins ou patinetes. E até mesmo uma bola pode ser uma boa opção de presente para uma menina, pois hoje vemos muitas meninas que gostam de jogar bola.

Existe também uma grande quantidade de jogos que podem ser dados para meninas, jogos de estratégia, jogos de cartas, jogos de tabuleiros.

Os pais, além dos brinquedos, devem separar um pouco do seu tempo para brincar com seus filhos, e não tem problema se sua filha quiser brincar de casinha, você não imagina a alegria da criança se seus pais deixarem seus afazeres para brincar alguns minutos com ela.

Brinquedos_para_meninas_02

Brinquedos_para_meninas_03

Brinquedos_para_meninas_04

Brinquedos_para_meninas_05

Brinquedos_para_meninas_06

Brinquedos_para_meninas_07

Brinquedos_para_meninas_08

Brinquedos_para_meninas_09

Um comentário:

  1. Adoreiii o post, kkk!
    A minha pequena ama brincar de casinha, mas ainda a preferida é a barbie, kk. Dei uma de dia das crianças e ela pediu outra de natal! O "papai noel" já comprou, mas está esperando o dia certo.
    Comprei online (http://www.tricae.com.br/brinquedos/) e achei bem prático. Bjss!

    ResponderExcluir