sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Saia mullet é tendência para o verão


saia_mullet_01
O estilo mullet está com tudo, seja nos vestidos, nas blusinhas e tops e nas saias esta moda onde uma parte da peça fica mais comprida que a outra, normalmente sendo a parte de trás mais comprida que a parte da frente. Entre as várias peças que podem usar este estilo, neste post vamos falar um pouco sobre a saia mullet, que vem surgindo como uma forte tendência para o próximo verão.

A saia mullet pode ser usada em vários looks, desde aqueles mais despojados e básicos para o dia a dia, como também em looks mais elaborados que podem ser usados em eventos mais sofisticados e elegantes.
Para um visual mais despojado você pode combinar a saia mullet com um tênis, com sapatilha, slipper, rasteirinha e até um coturno.

Para um look mais sofisticado e elegante, onde os tecidos são mais requintados, como por exemplo, a renda, o tafetá e o chiffon, a melhor combinação fica por conta de saltos poderosos e de sandálias no estilo gladiadora.

Veja algumas fotos de looks onde as mulheres estão usando lindas saias mullets e veja que modelos combinam com o seu estilo para que você também possa arrasar neste verão.

saia_mullet_02

saia_mullet_03

saia_mullet_04

saia_mullet_05

saia_mullet_06

saia_mullet_07

saia_mullet_08

Nenhum comentário:

Postar um comentário