quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

A elegância do traje esporte fino

traje_esporte_fino_01
Certos eventos pedem um traje mais formal, e nesse momento a mulher pode ter algumas dúvidas em relação a que roupa usar. Para essas ocasiões o traje esporte fino pode ser a melhor opção, pois é um traje formado por peças elegantes e sofisticadas, como vestidos e peças de alfaiataria, sendo o visual complementado por acessórios mais clássicos.

O traje esporte fino pode ser usado em diversas ocasiões, como por exemplo, em reuniões de negócios e até em casamentos que ocorram durante o dia, e que não sejam tão formais.

Um traje esporte fino pode ser composto por um vestido evasê ou um vestido tubo, calças sociais e camisas de seda também estão entre as peças deste tipo de traje.

O traje esporte fino deixa a mulher elegante, mas alguns cuidados são importantes, apesar das cores do verão serem fortes e chamativas, para este tipo de traje o melhor é optar por cores neutras e mais sóbrias, principalmente para compromissos profissionais.

Veja alguns exemplos de trajes esporte fino em nossa galeria, onde dependendo da ocasião você pode optar por combinações mais ousadas, com acessórios em cores mais chamativas.

traje_esporte_fino_02

traje_esporte_fino_03

traje_esporte_fino_04

traje_esporte_fino_05

traje_esporte_fino_06

traje_esporte_fino_07

traje_esporte_fino_08

traje_esporte_fino_09

Nenhum comentário:

Postar um comentário