segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Dicas de bolsas para casamento

bolsas_para_casamento_01
A bolsa é um acessório quase indispensável no look feminino e em muitos eventos a bolsa pode fazer toda a diferença no visual. Um exemplo disso é os casamentos, onde a bolsa pode dar um toque de charme e requinte ao visual, além de ser muito útil no transporte de itens de maquiagem.

Muitas marcas de bolsas femininas estão lançando vários modelos que podem combinar com uma grande quantidade de vestidos para casamento. A maioria dos modelos de bolsas para casamento é em tamanho pequeno, normalmente um modelo de mão, que além de casamentos pode ser usada em outras ocasiões também.

Com vários modelos de bolsas você só precisa escolher aquela que vai combinar com o seu vestido e com certeza o sucesso do look vai estar garantido.

Um dos modelos que está se destacando neste verão é a bolsa em cetim, que com muito brilho e glamour tem se destacado e proporcionado um visual todo especial para a mulher.

Entre as cores, o dourado e o prateado combinam com muitos modelos de vestidos para casamento e são sempre uma ótima opção para um visual charmoso e requintado.

bolsas_para_casamento_02

bolsas_para_casamento_03

bolsas_para_casamento_04

bolsas_para_casamento_05

bolsas_para_casamento_06

bolsas_para_casamento_07

bolsas_para_casamento_08

bolsas_para_casamento_09

Nenhum comentário:

Postar um comentário