quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O charme e a versatilidade das rasteirinhas na moda 2013

rasteirinhas_2013_01
Neste verão as rasteirinhas ganham grande destaque e vão fazer a cabeça, ou melhor, os pés da mulherada. Com uma grande variedade de modelos e cores, que variam de cores sóbrias até as mais chamativas, as rasteirinhas na moda 2013 transmitem muito charme ao visual, além da praticidade e da versatilidade de um calçado que pode ser usado nas mais diversas ocasiões.

As rasteirinhas são calçados bem confortáveis e são baratas, comparadas a outros calçados, e você pode combiná-las com vários looks.

Várias marcas estão apostando neste modelo de calçado, como por exemplo, a Grendha, Ramarim, Arezzo, Moleca, Melissa, Bottero, Vizzano e Schuts, entre outras.  E entre os modelos vamos ver as rasteirinhas com tiras no tornozelo, rasteirinhas no estilo sapatilha, rasteirinhas no estilo de bota e alguns modelos de rasteirinhas parecidas até com chinelos.

E para quem gosta de calçados com detalhes, as rasteirinhas não deixam nada a desejar, pois os modelos ganham um charme a mais com miçangas, brilhos, fivelas, pedrarias, laços, flores, tiras e estampas.

Veja em nossa galeria alguns modelos de rasteirinhas que vão estar desfilando pelas ruas, praias, shoppings, clubes e tantos outros lugares, deixando a mulher ainda mais bonita, com muito conforto e com as cores do verão.

rasteirinhas_2013_02

rasteirinhas_2013_03

rasteirinhas_2013_04

rasteirinhas_2013_05

rasteirinhas_2013_06

rasteirinhas_2013_07

rasteirinhas_2013_08

Nenhum comentário:

Postar um comentário