quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Shorts boyfriend na moda 2013

shorts_boyfriend_01
Se você está procurando por uma peça despojada e quer neste verão ter um look super atual e moderno então você deve conhecer os modelos de shorts boyfriend que estão com tudo neste verão, com modelos confortáveis e cheios de estilo.

Para você mulher que quer uma peça confortável para o dia a dia, você tem a sua disposição vários modelos de shorts boyfriend, que praticamente combinam com tudo, sendo que os modelos em jeans são os que mais se destacam.

Os shorts boyfriend seguem um estilo mais solto, com um recorte mais larguinho que não marca tanto o corpo feminino, e que tem feito muito sucesso tanto na moda jovem como na moda adulta. Os shorts ganham as cores do verão e podem ser usados nas mais diversas ocasiões.

Os shorts boyfriend proporcionam um visual alegre e descontraído e que combina com várias peças de roupas e com isso vai agradar a maioria das mulheres.

Veja em nossa galeria de imagens vários looks que podem ser feitos com os shorts boyfriend e escolha aquele que combina com o seu estilo e não fique fora desta moda.

shorts_boyfriend_02

shorts_boyfriend_03

shorts_boyfriend_04

shorts_boyfriend_05

shorts_boyfriend_06

shorts_boyfriend_07

shorts_boyfriend_08

shorts_boyfriend_09

Nenhum comentário:

Postar um comentário