terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Vestido de noiva curto

vestido_noiva_curto_01
Quando o assunto é vestido de noiva, normalmente imaginamos um vestido comprido com uma cauda longa. Alguns modelos para facilitar a vida da noiva na hora da festa podem ser separados deixando o modelo mais curto, o que facilita na hora do baile. Mas algumas noivas preferem inovar já na hora do casamento e estão optando por modelos de vestido de noiva curto. Estes modelos de vestido proporcionam um estilo mais retro, mas o visual continua chique e muito elegante.

Para uma cerimônia que não seja tão cheia de ostentação, um vestido de noiva curto pode ser uma ótima opção, com este modelo de vestido a cerimônia ganha ares de mais intimidade entre os noivos e os convidados.

Mas se você pensa que o vestido de noiva curto é um modelo simples demais, veja alguns modelos em nossa galeria de fotos e confira que este modelo de vestido pode ser tão charmoso e elegante quanto um modelo longo.

O vestido de noiva curto perde um pouco para o vestido longo na questão do volume, sendo assim este modelo de vestido é mais indicado para cerimônias realizadas durante o dia, sejam de manhã ou à tarde.

vestido_noiva_curto_02

vestido_noiva_curto_03

vestido_noiva_curto_04

vestido_noiva_curto_05

vestido_noiva_curto_06

vestido_noiva_curto_07

vestido_noiva_curto_08

Nenhum comentário:

Postar um comentário