segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Na moda o vestido de renda nude

vestido_renda_nude_01
A renda sempre acrescenta um toque de sensualidade nas roupas femininas, e o grande destaque no momento fica por conta da renda nude, principalmente nos vestidos, onde este modelo de vestido transmite uma ideia de nudez por baixo da renda, e com isso tem feito muito sucesso entre as mulheres e por que não dizer entre os homens também.

Muitas mulheres famosas estão apostando neste modelo de vestido e estão sendo vistas em muitos eventos com o vestido de renda nude.

O segredo desse vestido fica por conta da renda preta que tem por baixo um forro na cor nude, e como esta cor é semelhante a cor da pele, dá a impressão de que o corpo está exposto e que fica coberto apenas pela renda preta.

Mas para que o seu visual fique ainda mais lindo com este vestido é importante que o seu corpo esteja em forma ou pelo menos próximo ao ideal. Pois se o seu corpo está com algumas sobrinhas o visual pode ficar comprometido.

Além disso aposte nos modelos mais sóbrios, e não precisam ser vestidos muito curtos, a sensualidade deve ficar por conta da transparência e não pelo comprimento.

vestido_renda_nude_02

vestido_renda_nude_03

vestido_renda_nude_04

vestido_renda_nude_05

vestido_renda_nude_06

vestido_renda_nude_07

vestido_renda_nude_08

vestido_renda_nude_09

Nenhum comentário:

Postar um comentário