terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Calça branca na moda feminina no verão 2013

calça_branca_feminina_01
Mesmo este verão sendo bombardeado por diversas cores, principalmente cores fortes e chamativas, ainda assim as cores claras e neutras, principalmente o branco têm o seu espaço garantido e promete fazer muito sucesso neste verão. E entre as peças que as mulheres podem optar com esta cor temos a calça. A calça branca é uma peça que pode ser usada em várias ocasiões e nos mais diversos looks.

A calça branca transmite um visual moderno e que vai fazer você se sentir muito bem neste verão. A calça branca pode ser combinada com várias peças, principalmente as bem coloridas.

Mas alguns cuidados devem ser tomados ao se usar uma calça branca, principalmente na questão transparência, pois alguns modelos podem ter o tecido mais transparente deixando à vista as peças íntimas, então para evitar isso, opte por lingeries em tons neutros e de preferência modelos que não marquem muito o tecido.

Veja em nossa galeria alguns modelos de calças brancas que vão estar desfilando nas ruas neste verão. Escolha o modelo que combina com o seu estilo e faça parte desta moda.

calça_branca_feminina_02

calça_branca_feminina_03

calça_branca_feminina_04

calça_branca_feminina_05

calça_branca_feminina_06

calça_branca_feminina_07

calça_branca_feminina_08

calça_branca_feminina_09

Nenhum comentário:

Postar um comentário