segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Dicas de maquiagem para loiras

maquiagem_para_loiras_01
A maquiagem serve para valorizar a beleza feminina, com as tonalidades corretas você pode realçar e valorizar a sua pele e os seus cabelos. E para cada tom de pele existem regras e truques que valorizam ainda mais a beleza natural, assim como os tons errados podem produzir uma aparência apagada.

Neste post vamos ver algumas dicas de maquiagem para mulheres de pele clara e que tenham os cabelos loiros. A maquiagem para uma mulher loira deve colorir o rosto e ressaltar o olhar, conseguindo assim iluminar a fisionomia da mulher.

No dia a dia a opção de maquiagem deve ficar por conta de cores mais sóbrias, podendo ser usado uma sombra marrom, bege ou tons pastéis. Dê preferência por sombras opacas, rímel e o delineador na cor marrom são ótimas opções, assim o visual não fica sobrecarregado. Um batom e um blush em tons rosados são perfeitos para dias ensolarados.

Para a noite as loiras podem optar por sombras em cores mais cintilantes e para os olhos os produtos podem ser na cor preta, já o blush e o batom podem ser em cores mais fortes, até mesmo um vermelho.

maquiagem_para_loiras_02

maquiagem_para_loiras_03

maquiagem_para_loiras_04

maquiagem_para_loiras_05

maquiagem_para_loiras_06

Um comentário: