sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Vestido com franjas

vestido_com_franjas_01
Entre os vários modelos de vestidos que estão fazendo sucesso nesta estação temos os modelos com franjas. O vestido com franjas proporciona um look descolado e moderno. O detalhe da franja pode ser bem variado, em alguns modelos ocupam todo o look já em outros a franja aparece como um simples detalhe.

Na hora de escolher o seu vestido com franjas veja se ele combina com o seu estilo, pois os modelos podem ser os mais variados possíveis.

Outro detalhe importante na hora de adquirir um vestido com franjas é atentar para o comprimento e o material usado para confeccionar as franjas. Estes detalhes podem parecer insignificantes mas irão determinar o sucesso ou não do look.

Um vestido com poucas franjas ou com franjas mais curtas são ideais se o vestido for confeccionado em um tecido mais maleável e fino. Neste modelo as franjas ficam melhor como detalhes, principalmente no decote.
Em um vestido feito com um tecido mais grosso você pode optar por franjas mais grossas e chamativas, podendo ter um comprimento igual ao do vestido.

As franjas destacam a parte do corpo onde estão localizadas, dessa forma veja se você vai se sentir bem com esta parte do corpo em destaque, como por exemplo, o braço, quadril ou o colo.

vestido_com_franjas_02

vestido_com_franjas_03

vestido_com_franjas_04

vestido_com_franjas_05

vestido_com_franjas_06

vestido_com_franjas_07

vestido_com_franjas_08

vestido_com_franjas_09

vestido_com_franjas_10

vestido_com_franjas_11

Nenhum comentário:

Postar um comentário