terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Noivas investem em penteados com apliques

penteados_com_aplique_01
Para estar linda no dia do casamento as noivas recorrem a muitos recursos, seja uma dieta alguns meses antes, para estar com o corpo perfeito ou então aderir a um aplique de cabelo, para ter um penteado mais belo e volumoso.

Como a moda agora está sendo penteados encorpados e cheios de volume, muitas mulheres precisam recorrer aos apliques para ter um penteado super na moda.

Com o recurso dos apliques, não importa o tamanho e o comprimento do seu cabelo, é possível você entrar na igreja com uma linda trança ou um penteado semipreso ou aquele coque volumoso e radiante. Mas se você quiser pode usar o aplique e deixar o cabelo solto ou prender somente a franja.

Entre os modelos de apliques o mais utilizado é o aplique com presilhas, é mais fácil de colocar, é removível e pode ser usado tranquilamente em penteados. Mas tem também os apliques prementes, que usam queratina para fixar o aplique na raiz do cabelo. Tem também o aplique que é fixado ao cabelo com silicone ou o aplique que é fixado através de nós do aplique à raiz do cabelo.

Em qualquer tipo de cabelo pode-se colocar um aplique, então veja alguns exemplos em nossa galeria e que tal escolher um modelo que combina com o seu estilo e surpreender a todos com um penteado totalmente diferente em seu casamento.

penteados_com_aplique_02

penteados_com_aplique_03

penteados_com_aplique_04

penteados_com_aplique_05

penteados_com_aplique_06

penteados_com_aplique_07

penteados_com_aplique_08

penteados_com_aplique_09

Nenhum comentário:

Postar um comentário