segunda-feira, 18 de junho de 2012

Blusa de tricô feminina

blusa_de_trico_02
No inverno as opções para a mulher ficar elegante e charmosa são muitas, e uma dessas opções é a blusa de tricô, que além de lindas podem te proteger do frio. Os modelos de blusas de tricô são muitos e combinam com muitos looks.

As blusas de tricô podem ser bem elaboradas ou em modelos mais simples, mas em todos os casos são confortáveis e bem quentinhas. Além disso, qualquer mulher pode usar uma blusa de tricô, desde uma mulher mais magra até uma mais gordinha. A blusa de tricô pode ser confeccionada com várias texturas e a linha pode ser trabalhada de forma que valorize determinada parte do corpo em relação a outras.

As blusas de tricô podem ser de vários tamanhos e comprimentos, alguns modelos mais ajustados ao corpo, outros modelos mais soltos, temos blusas mais curtas outras mais compridas. Você pode combinar uma blusa de tricô com um jeans ou com uma legging.

As blusas de tricô podem ser encontradas em várias lojas ou você pode encontrar pessoas que confeccionam estes modelos de blusas, sendo assim você tem uma grande vantagem de ter um modelo mais exclusivo.

Veja algumas fotos que trouxemos pra você e quem sabe um destes modelos faz o seu estilo e você já pode se imagina passando o inverno bem aquecida e elegante.

blusa_de_tricô_01

blusa_de_tricô_03

blusa_de_tricô_04

blusa_de_tricô_05

blusa_de_tricô_06

Nenhum comentário:

Postar um comentário