sexta-feira, 15 de junho de 2012

Vestido de paetê é ótima opção para festas

Quer uma roupa bonita e elegante para ir a uma festa, que pode ser uma festa mais chique e formal, como um casamento ou um batizado, até uma reunião mais informal, como um churrasco entre amigos ou mesmo uma balada, então que tal apostar em um vestido de paetê. O brilho do paetê é a chave para deixar o look maravilhoso.

O brilho do vestido de paetê vai deixar o seu visual ainda mais marcante. Existem vários modelos de vestidos de paetê, pode ser um tomara que caia, ou um longo com as costas de fora, pode ser um frente única, o vestido pode ser curto, temos também a mula manca, alguns modelos são mais comportados, outros podem ser bem colados ao corpo, também pode ser um longo com fendas profundas, enfim a quantidade é tão grande que é impossível você não achar um que combine com o seu estilo.

Mas quem pode usar um vestido de paetê? O paetê é mais indicado para mulheres mais novas, que acompanham as tendências da moda, mas isso não é impedimento para que uma mulher de meia idade também aposte em um vestido com brilho para ir a uma festa.

Da próxima vez que você for a uma festa, que tal brilhar e arrasar com um lindo vestido de paetê.








Nenhum comentário:

Postar um comentário