sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sobrancelha definitiva

sobrancelha_definitiva_04
O que a princípio deveria ser um procedimento para preencher pequenas falhas nas sobrancelhas das mulheres, a sobrancelha definitiva se tornou uma febre e virou uma moda. A sobrancelha deve estar em harmonia com os traços faciais de cada pessoa.

A sobrancelha definitiva funciona como uma tatuagem, utilizando tinta sob a pele, como forma de definir os fios, dessa forma a mulher pode até mudar o formato da sobrancelha, deixando-a mais fina ou mais arqueada.

Esta técnica é muito antiga, mas foi nos anos 90 em que começou a ganhar mais destaque e de lá pra cá foi cada vez sendo mais aceita no mundo feminino e nunca mais saiu da moda, mas como sendo uma tatuagem é bom deixar claro que para removê-la o procedimento é igual a de uma tatuagem normal, então pense bem antes de fazer uma sobrancelha definitiva.

O resultado de uma sobrancelha definitiva é impressionante, e é uma ótima opção para pessoas que por algum motivo perderam os pelos da sobrancelha, ou que possuem falhas e querem dar uma redesenhada na sobrancelha.

sobrancelha_definitiva_01

sobrancelha_definitiva_02

sobrancelha_definitiva_03

sobrancelha_definitiva_05

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário