quarta-feira, 27 de junho de 2012

Vestido de festa longo para madrinha

vestido_de_festa_longo_01
Quando uma mulher recebe um convite para ser madrinha, a primeira coisa que vem a sua mente é o modelo de vestido que vai usar. Um vestido de festa deve ser elegante e com muita classe, pois mesmo a noiva sendo a dona da festa, a madrinha também estará em evidência. No quesito modelo de vestido para madrinha o vestido de festa longo é o mais recomendado.

O vestido de festa longo de uma madrinha deve ser sofisticado, mas não pode ser exagerado, pois as atenções devem ser direcionadas para a noiva.

Muitas mulheres preferem alugar o vestido de festa, pois são peças que são usadas com pouca frequência, e principalmente porque mulher não gosta de ficar repetindo o vestido em vários eventos, então ao fazer o aluguel faça com antecedência para poder fazer os ajustes necessários para que o vestido fique perfeito em seu corpo.

Ao alugar um vestido de festa escolha bem a cor, evite cores muito vibrantes e fortes, tais como amarelo, vermelho e roxo, os mais indicados são os tons médios, também evite tons muito claros próximos ao branco, que deve ser exclusividade da noiva.

vestido_de_festa_longo_02

vestido_de_festa_longo_03

vestido_de_festa_longo_04

vestido_de_festa_longo_05

vestido_de_festa_longo_06

2 comentários: