terça-feira, 19 de junho de 2012

Saias peplum estão na moda

saia_peplum_01
As roupas com babados sempre se destacaram no mundo da moda, e entre as roupas que fazem uso de babados temos as saias peplum, que estão cada vez mais conquistando espaço entre as mulheres. A saia peplum possui um babado que está posicionado de forma estratégica um pouco acima dos quadris.

Os modelos de saias que aderiram a moda peplum são bem variados, desde o comprimento que pode ir do longo ao curto, as cores também dão um show a parte, onde temos peças com cores neutras, cores vivas e estampas.

Um modelo de saia que ficou perfeito com a moda peplum foi a saia lápis, que com o babado deixou a peça com mais volume, criando um look bem romântico e delicado.

Mas como toda a roupa alguns cuidados devem ser tomados, principalmente se a mulher tiver muito quadril, pois como este modelo de saia aumenta ainda mais o volume, ao experimentar a saia veja se o look vai ficar bom ou se será necessário escolher outra saia.

As saias peplum podem ser usadas com blusinhas mais justas e você também pode fazer o uso de cintos que vão deixar o visual bem elegante e moderno.

saia_peplum_02

saia_peplum_03

saia_peplum_04

saia_peplum_05

saia_peplum_06

Nenhum comentário:

Postar um comentário