quinta-feira, 14 de junho de 2012

Calça legging – modelos e tendências para 2012

A calça legging é uma peça que caiu no gosto das mulheres, sejam elas famosas ou anônimas e que está fazendo muito sucesso neste inverno. E um modelo de calça legging que está com tudo é a calça no estilo cirré (tipo de tecido sintético que imita o couro), que com seu efeito brilhoso está sendo um diferencial nos looks.

A calça legging cirré é um modelo bem versátil e combina com vários looks e estilos e que pode ser usado em vários momentos e ocasiões, inclusive durante o dia. A calça legging cirré também pode ter outras cores, além da preta.

A calça legging pode ser usada por qualquer mulher, claro que alguns cuidados devem ser tomados, por exemplo, se a mulher estiver um pouco acima do peso pode usar uma legging, mas use um camisão para cobrir os quadris mais avantajados e para disfarçar as gordurinhas. Já para as magrinhas pode usar a legging sem problemas.

 Um look bacana para as meninas é a calça legging, com uma camisa que cubra os quadris e uma jaqueta de couro por cima, este visual é bem descontraído e você está pronta para sair e arrasar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário