quinta-feira, 14 de junho de 2012

Saias com Babados

Se tem uma peça de roupa que deixa a mulher ainda mais feminina, elegante e sensual é a saia e mesmo que seja um modelo longo a mulher fica um charme usando esta peça. Entre os vários modelos de saias, hoje vamos falar um pouco sobre a saia com babado. Neste ano as saias com babados estão fazendo muito sucesso.

Os babados conferem as saias muita delicadeza, elegância e charme, e sendo um modelo mais curto, os babados deixam a saia ainda mais sensual.

É comum encontrarmos saias com babados com três camadas, mas também existem saias com duas camadas e saias com mais de três camadas. Outros detalhes também podem compor as saias com babados, entre eles podemos citar os laços, cintos, flores e as estampas.

As saias com babados podem sem bem coloridas, entre as cores temos o preto, branco, vermelho, azul, lilás e rosa, entre outras.

Para um look com uma saia com babado, você pode combinar com uma regata, camiseta ou uma blusinha, estas peças ficam perfeitas com este modelo de saia.

Para quem está com o corpo em dia, principalmente as pernas pode aproveitar todo o charme da saia com babado, mas cuidado para não escolher modelos muito curtos e mostrar mais do que deveria.







Nenhum comentário:

Postar um comentário