sexta-feira, 22 de junho de 2012

A moda do tricô metalizado

trico_metalizado_01
Neste inverno algumas tendências estão fazendo muito sucesso, um caso são as peças em tricô, quer seja um vestido ou uma blusa as peças estão muito bonitas e caíram no gosto das mulheres, outra tendência são as cores metalizadas, quer seja nas maquiagens, nos acessórios e nas roupas estão invadindo as ruas e sendo bem aceitas pelas mulheres. Apostando ainda mais nestas tendências queremos apresentar o tricô metalizado.

Podemos ter peças em que no próprio fio aparece o tom metalizado ou podemos ter peças em que o tricô é feito com o fio normal e depois a peça passa por um banho de tinta metálica, em ambos os casos as peças são muito elegantes e modernas. As cores mais pedidas são o dourado, a prata e o bronze.

Como toda a peça com brilho, estas peças tendem a chamar muito a atenção no look, então equilibre o visual escolhendo peças mais básicas ou pelo menos sem brilho.

Você pode usar peças em tricô metalizado tanto durante o dia como durante a noite. Veja alguns modelos que trouxemos pra você, as peças são um luxo e com certeza farão muito sucesso neste inverno.

trico_metalizado_02

trico_metalizado_03

trico_metalizado_04

trico_metalizado_05

trico_metalizado_06

Nenhum comentário:

Postar um comentário