quinta-feira, 14 de junho de 2012

Esmaltes metalizados fazem sucesso em 2012

Em 2012 a tendência do metalizado tem se mostrado muito forte, já conquistou um grande espaço no verão e no inverno continua em alta, e podemos ver este sucesso em roupas, calçados, acessórios e na maquiagem. E falando em maquiagem vamos falar um pouco sobre os esmaltes metalizados, que chegaram para deixar o look ainda mais glamouroso.

Muitas marcas estão apostando no metalizado, como é o caso da Risqué, da Colorama, da Avon e da marca da Ana Hickmann, que estão lançando produtos em tons metálicos.

Nos principais desfiles de moda deste ano, muitas modelos foram vistas desfilando com as unhas metalizadas, fazendo com que o visual ficasse muito mais estiloso.

Outra marca que está apostando no esmalte metalizado é a Revlon, que para este inverno lança sua coleção com três tonalidades, prata, dourada e cobre. A proposta da marca é oferecer produtos com excelente cobertura, muito brilho e que durem muito, chegando a durar nas unhas até sete dias.

Para quem deseja uma cor bem legal para a noite pode apostar no esmalte Sartor, da marca Big Universo, que possui um efeito glass effect, dando a impressão de grãos de vidro na unha, a cor é um grafite bem escuro.

Agora é só você escolher um tom que combine com o seu estilo e entrar nesta moda dos esmaltes metalizados.







Um comentário: