terça-feira, 26 de junho de 2012

Mesa de vidro quadrada, sofisticação e praticidade em sua casa

mesa_vidro_quadrada_01
Uma opção bem interessante e prática para decorar a sala de jantar principalmente para quem não dispõem de muito espaço é a mesa de vidro quadrada. Este modelo de mesa está sendo muito usado, pois deixa o ambiente moderno e com um design sofisticado.

Hoje em dia as famílias estão menores, normalmente ficando em torno de 4 pessoas, e uma mesa mais compacta é ideal para se ter em uma casa ou apartamento em nossos dias.

E os modelos de mesas de vidro quadrada estão cada vez mais bonitos e modernos, e você encontra o modelo que vai combinar com sua decoração, deixando seu ambiente cheio de estilo.

Os preços das mesas também podem variar bastante, dependendo do material utilizado na mesa e de acordo com o modelo das peças.

Mas se você dispõe de mais espaço em sua sala de jantar e quer uma mesa de vidro quadrada com um tamanho maior é possível encontrar mesas com 8 lugares.

Na hora de escolher a sua mesa sempre preste atenção no acabamento, e se o vidro tem os cantos arredondados, isso ajuda a garantir a segurança, ainda mais se você tem filhos pequenos.

mesa_vidro_quadrada_02

mesa_vidro_quadrada_03

mesa_vidro_quadrada_04

Nenhum comentário:

Postar um comentário