quinta-feira, 14 de junho de 2012

Panela de arroz elétrica, mais praticidade em sua cozinha

Se você é daquelas pessoas que adora uma comida caseira, mas está faltando tempo para prepará-la, a solução pode estar em uma panela de arroz elétrica. Este tipo de panela é excelente para você que corre o dia todo, ou que na hora do almoço cada membro da família tem um horário e quer saber por quê.

A panela de arroz elétrica pode ser usada tanto para fazer arroz, como outros pratos, por exemplo, legumes no vapor, risotos, nhoque, strogonoff, cremes, sopas e até arroz japonês. Na maioria dos modelos de panelas não é preciso usar óleo, deixando o alimento ainda mais saudável.

Os modelos elétricos possuem timer (temporizador) que você pode programar para manter o arroz em uma temperatura média (ficando aquecido) por mais tempo, então como falei, se na hora do almoço cada um tem seu horário, acaba o problema de comer comida fria.

Com diversas programações as panelas de arroz elétrica estão trazendo muita praticidade para a cozinha, outro detalhe é que no momento que o arroz atinge a temperatura de fervura ideal o aparelho irá desligar, então chega de arroz queimado no fundo da panela.

Existem vários modelos de panelas, e você pode encontrar panelas nas cores branca, preta, vermelha, em aço escovado e alumínio. Então não é difícil encontrar uma que combine com a sua cozinha.






Nenhum comentário:

Postar um comentário