sexta-feira, 15 de junho de 2012

Vestidos de bolinha estão na moda

A estampa de bolinhas está novamente na moda, e as peças com esta estampa são bonitas e bem delicadas. Neste post vamos falar um pouco sobre o vestido com a estampa de bolinha e que tipo de mulher pode usar esta peça. Não existe uma data precisa de quando o vestido de bolinha entrou no mundo da moda, mas o que podemos ver é que este vestido voltou em 2011 e este sucesso promete continuar em 2012.

Quando vemos um vestido de bolinha vem a nossa mente os anos 60, com suas músicas e seu estilo, e todo este glamour chega para nós hoje e vai ganhando força a cada dia.

Os vestidos de bolinha podem ser bem variados, começando pelo tamanho das bolinhas, que podem ser pequenas, médias ou grandes e na combinação das cores, seja com o fundo preto e as bolinhas brancas, ou com o fundo branco e as bolinhas pretas, mas também podemos ter outras cores que criam looks e visuais fantásticos.

O vestido pode ser longo ou curto, mais comportado ou mais sensual, tudo de acordo com o gosto e o estilo da mulher. O vestido de bolinha pode ser usado no dia a dia com também em eventos mais formais ou então a noite para ir a balada.

Qualquer mulher pode usar, independente da idade, pois uma das vantagens desta estampa é deixar o visual da mulher ainda mais jovem.

Então veja alguns modelos que separamos pra vocês e escolha um lindo vestido de bolinha pra que você também entre nesta moda e fique maravilhosa com esta peça de roupa.








Nenhum comentário:

Postar um comentário