quarta-feira, 20 de junho de 2012

Vestido de renda com manga longa

vestido_de_renda_com_manga_longa_02
Entre os tecidos que deixam o visual da mulher muito charmoso temos a renda, que é super delicada e que inspira um ar retro. A renda dá destaque a qualquer peça de roupa, e neste inverno um modelo que vai fazer muito sucesso é o vestido de renda com manga longa.

Muitas celebridades estão apostando no vestido de renda com manga longa e com ele estão montando o visual para ir a festas nos dias mais frios.

Normalmente os modelos de vestido com a manga longa são mais fechados, e no caso dos vestidos de renda o destaque da renda fica nas mangas e no colo, quebrando assim a seriedade do visual e deixando o look mais delicado e romântico.

Um vestido de renda com manga longa é uma peça ideal para compor um look para uma festa mais informal e refinada e fica um luxo devido a sofisticação do tecido.

As cores das rendas são bem variadas, claro a preta é o tradicional, já a branca é leve e delicada, as coloridas deixam o visual super moderno e fazer uma sobreposição da renda sobre uma peça nude é criar uma combinação perfeita.

Neste inverno invista em um vestido de renda com manga longa e com certeza você não irá se arrepender.

vestido_de_renda_com_manga_longa_03

vestido_de_renda_com_manga_longa_04

vestido_de_renda_com_manga_longa_05

vestido_de_renda_com_manga_longa_06

vestido_de_renda_com_manga_longa_07

Nenhum comentário:

Postar um comentário