sexta-feira, 15 de junho de 2012

Vestido de noiva mullet

A noiva quando vai escolher o seu vestido de casamento tem uma grande variedade de modelos a sua disposição, mas na sua maioria o vestido clássico é o longo. Em alguns casos a noiva prefere um modelo curto. Neste post vamos falar um pouco sobre o modelo mullet, que alia tanto o longo como o curto em um só vestido.

O vestido de noiva mullet é uma ótima opção para a noiva que deseja todo o charme do vestido longo, e terá isso na parte de trás do vestido, e que também quer um visual moderno e deseja liberdade em seus movimentos, tanto na cerimônia como depois na festa, e isso a parte mais curta na frente vai proporcionar.

Ao escolher o seu vestido de noiva procure por modelos mullet e experimente para ver se faz o seu estilo. Como está tendo uma procura por estes modelos, a tendência é que muitas noivas queiram um novo visual tanto na cerimônia como para ficar gravado na filmagem e nas fotos.

Como os vestidos de noiva podem ser confeccionados em cetim ou com seda italiana, entre outros tecidos, o vestido pode receber apliques e detalhes em renda, e se a saia for rodada deixará o visual da noiva ainda mais bonito e moderno.




Nenhum comentário:

Postar um comentário