domingo, 24 de junho de 2012

Modelos de racks para deixar sua sala super moderna

modelo_rack_moderno_01
Com os novos modelos de Tvs, que aumentaram no tamanho mas diminuíram na espessura e no peso, a forma de decoração da sala sofreu algumas mudanças, e os móveis usados na decoração puderam voltar seus olhos para outra direção, a da modernidade. Entre estes móveis temos os racks, que ganharam mais elegância e requinte, com modelos mais modernos, tudo para deixar a sala um luxo.

Os racks podem ser encontrados em vários modelos com designs bem arrojados e modernos, e com certeza um modelo combina com a decoração e o estilo de sua sala.

Os novos modelos de racks podem acomodar perfeitamente a sua TV e outros equipamentos eletrônicos que você possua, mas se sua TV está na parede, o rack pode dar aquele toque todo especial onde você pode colocar nele porta-retratos, vasos e outros enfeites, proporcionado assim beleza e praticidade ao seu ambiente.

Você encontra racks de vários preços, que variam de acordo com a qualidade e o modelo, e você pode encontrar estes móveis em lojas de móveis ou mesmo em sites na internet com preços bem interessantes.

modelo_rack_moderno_02

modelo_rack_moderno_03

modelo_rack_moderno_04

modelo_rack_moderno_05

Nenhum comentário:

Postar um comentário