quarta-feira, 27 de junho de 2012

Lingerie para noivas, deixe a noite de núpcias inesquecível

lingerie_para_noivas_01
Depois da cerimônia de casamento, a noite de núpcias é a mais esperada e aguardada pelos noivos. Para este momento a noiva pode escolher algumas peças de lingerie para deixar a noite ainda mais memorável. A lingerie para noivas pode ser provocante e sensual, deixe a vergonha de lado e não tenha medo de ousar.

Não existe homem que não aprecie uma bela e sedutora peça de lingerie, portanto a noiva deve escolher peças que fujam um pouco do tradicional, pois o momento é especial para os dois.

Como sugestão de algumas peças podemos mencionar o corpete, que ajuda a afinar a silhueta e deixa a mulher mais provocante e feminina, pois evidencia o quadril e os seios.

Uma peça que é clássica é a cinta liga que em conjunto com uma meia 7/8 deixa a noiva um espetáculo, pois também evidencia o quadril.

E para criar um pouco mais de suspense você pode usar sobre estas peças mencionadas anteriormente uma camisola, e existem modelos maravilhosos que aguçam a curiosidade e a imaginação do homem, deixando-o de boca aberta por você.

Agora você pode escolher todas estas opções ou apenas uma, pois o importante é que você se sinta sensual e linda para este momento especial entre vocês.

lingerie_para_noivas_02

lingerie_para_noivas_03

lingerie_para_noivas_04

lingerie_para_noivas_05

lingerie_para_noivas_06

lingerie_para_noivas_07

Nenhum comentário:

Postar um comentário