terça-feira, 7 de agosto de 2012

Aposte no biquíni de oncinha para arrasar no verão 2013

biquini_de_oncinha_00
As estampas estão fazendo muito sucesso, e isso vem ocorrendo desde os anos anteriores, estampas de flores, de estrelas e de animais. As estampas tomaram conta de muitas peças do vestuário feminino, e esta moda chega até as praias e as piscinas, em especial neste post vamos falar sobre o biquíni com a estampa de onça. O biquíni de oncinha está surgindo como uma forte tendência para o próximo verão.

Seja na praia ou na piscina, os biquínis com as estampas de oncinha, independente do modelo do biquíni, promete ser uma das atrações do verão. Trouxemos algumas fotos de biquínis com esta estampa para você. Você tem desde modelos tradicionais, tem aquele amarradinho, o tomara que caia e o sensual fio dental, e todos ficaram maravilhosos com a estampa de oncinha, que também pode ter várias tonalidades.

O biquíni de oncinha deixa a mulher com um charme todo especial, transmitindo um ar de felina, o que também remete a sensualidade, provocando a imaginação de qualquer homem. Mulheres apostem nesta tendência e vocês terão looks bem sofisticados e cheios de bom gosto para arrasar em qualquer praia ou piscina.

biquini_de_oncinha_01

biquini_de_oncinha_02

biquini_de_oncinha_03

biquini_de_oncinha_04

biquini_de_oncinha_05

biquini_de_oncinha_06

biquini_de_oncinha_07

biquini_de_oncinha_08

Nenhum comentário:

Postar um comentário