quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Macacão tomara que caia

macacao_tomara_que_caia_01
O macacão é uma peça que está ganhando espaço no guarda-roupa feminino, pela sua praticidade e versatilidade este tipo de peça pode ser usado em várias ocasiões e eventos. Já falamos em outro post sobre a elegância do macacão social feminino. Hoje vamos falar sobre um modelo de macacão que pode ser usado também em eventos sociais como pode ser usado no dia a dia, é o macacão tomara que caia.

Este modelo de macacão realça o visual feminino, deixando os ombros à mostra, o que além da elegância transmite sensualidade ao visual. Este modelo de macacão é ideal para estações como a primavera onde o clima é mais ameno.

O macacão tomara que caia pode ser confeccionado em vários tecidos, como por exemplo, alfaiataria, malha ou jeans. Você pode fazer uso de acessórios para incrementar o visual, aposte em cintos, bolsas colares, estes em especial dão um destaque ao colo feminino.

Nos pés as sandálias e os sapatos de salto deixam o visual ainda mais sofisticado e moderno. Veja algumas fotos que trouxemos pra você de mulheres que ficaram lindas usando o macacão tomara que caia.

macacao_tomara_que_caia_02

macacao_tomara_que_caia_03

macacao_tomara_que_caia_04

macacao_tomara_que_caia_05

macacao_tomara_que_caia_06

macacao_tomara_que_caia_07

macacao_tomara_que_caia_08

macacao_tomara_que_caia_09

macacao_tomara_que_caia_10

Nenhum comentário:

Postar um comentário