terça-feira, 7 de agosto de 2012

Os shorts coloridos são destaque para as próximas estações

shorts_colorido_01
As peças coloridas pretendem dominar as próximas estações, seja em cores lisas e fortes ou estampadas, as roupas estão super modernas e deixam a primavera e verão mais alegres e descontraídas. As roupas coloridas estão de arrasar e em especial destacamos os shorts coloridos. Estas peças podem ser usadas em diversas ocasiões e você pode variar as peças criando looks bem diferentes para cada dia da semana.

Os shorts coloridos podem ter vários modelos, sendo alguns mais justos, outros mais soltinhos, se você preferir pode optar por um modelo mais comprido, quase como uma bermuda, ou se quiser pode escolher um modelo mais curto e exibir as suas pernas.

Uma vantagem dos shorts é que você pode combiná-lo com blusinhas básicas, regatinhas, e até com camisas e camisetes. Usar um cinto também é uma ótima opção para incrementar o visual. Nos pés as sandálias e as rasteirinhas podem complementar o look.

Alguns modelos mais curtos trazem de volta a moda de mostrar parte do bolso, que pode ser com uma cor diferente, deixando o visual ainda mais colorido.

Veja algumas fotos de lindos shorts coloridos e já vá escolhendo o seu para você arrasar nas próximas estações.

shorts_colorido_02

shorts_colorido_03

shorts_colorido_04

shorts_colorido_05

shorts_colorido_06

shorts_colorido_07

shorts_colorido_08

shorts_colorido_09

shorts_colorido_10

Nenhum comentário:

Postar um comentário