terça-feira, 28 de agosto de 2012

Decoração para o quarto de bebê

decoracao_quarto_bebe_01
Para quem está esperando a chegada de um bebê uma preocupação que surge é preparar um quarto que seja aconchegante e que tenha uma decoração moderna e prática. O casal deve dedicar tempo e recursos para deixar o quarto de bebê pronto para a sua chegada. Hoje existem muitos estilos de decoração, seja para um quarto grande ou para um pequeno.

Entre as dicas para decorar o quarto do bebê, é escolher as cores, tanto dos móveis como das paredes que devem ser cores neutras, isso irá deixar o ambiente mais agradável. Usar papel de parede é uma ótima opção para decorar o ambiente, sendo rápido a sua aplicação e hoje você tem vários temas a sua disposição.

Na hora de escolher as cores dê preferência aos tons mais claros, que podem ser o verde, azul, rosa, lilás, amarelo e tons nude, como o bege, por exemplo.

Mesmo que o ambiente seja pequeno, hoje existe uma grande quantidade de móveis que podem ser colocados no quarto do bebê. Sempre que possível procure a ajuda de um profissional, que irá indicar que móveis e em que locais devem ser colocados para se ter um melhor aproveitamento do espaço.

Veja alguns estilos de quartos de bebê e quem sabe você pode encontrar alguma ideia para deixar o seu quarto de bebê ainda mais bonito e aconchegante.

decoracao_quarto_bebe_02

decoracao_quarto_bebe_03

decoracao_quarto_bebe_04

decoracao_quarto_bebe_05

decoracao_quarto_bebe_06

decoracao_quarto_bebe_07

decoracao_quarto_bebe_08

Nenhum comentário:

Postar um comentário