terça-feira, 28 de agosto de 2012

Para uma decoração moderna aposte nos espelhos decorativos

espelho_decorativo_01
Para você que gosta de deixar o seu ambiente com uma decoração super moderna que tal investir nos espelhos decorativos? A utilização de espelhos na decoração é uma forma de deixar o ambiente mais aconchegante e com um estilo moderno e diferenciado.

Utilizar espelhos na decoração está na moda, e você tem a sua disposição espelhos nos mais diversos formatos e tamanhos, então não importa o tamanho do seu ambiente, você encontra um espelho que vai combinar com o seu estilo.

Você pode usar os espelhos como decoração em vários ambientes, os mais comuns são as salas de jantar e os corredores.

Outra vantagem de usar espelhos decorativos é a opção da escolha da moldura, que dependendo do tipo pode mudar o estilo da decoração, como por exemplo, se você escolher uma moldura envelhecida, você cria um ambiente com um estilo mais antigo.

Veja algumas fotos de decoração usando espelhos decorativos, os formatos dos espelhos podem ser bem variados e você verá que os espelhos combinam com vários estilos e decorações.

espelho_decorativo_02

espelho_decorativo_03

espelho_decorativo_04

espelho_decorativo_05

espelho_decorativo_06

espelho_decorativo_07

espelho_decorativo_08

espelho_decorativo_09

Um comentário:

  1. Os espelhos podem ser incorporados tanto nas paredes como nos móveis para complementar a decoração e ajudar a aumentar a amplitude dos cômodos.
    Atualmente os Espelhos de acrílico estão se tornando uma alternativa bastante eficiente na decoração. São leves, práticos, seguros, possuem um preço menor e ainda podemos ter uma infinidade de formas e desenhos…
    No Site http://www.mysticker.com.br tem diversas opções, vale a pena conferir…

    ResponderExcluir