quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Móveis coloridos é mais alegria na decoração da casa

moveis_coloridos_01
Se você está pensando em dar uma renovada na decoração de sua casa, uma opção que está sendo muito usada é a utilização de móveis coloridos. Este tipo de decoração deixa o ambiente mais descontraído e com um aspecto mais alegre. Você pode usar os móveis coloridos em vários ambientes.

As cores possuem uma influência muito grande no humor das pessoas, e sabendo escolher bem as cores dos móveis você pode criar ambientes que transmitam muita alegria e descontração para quem estiver ali.

Você pode utilizar móveis coloridos em salas, nos quartos, na cozinha e até no banheiro, mas cuidado para não exagerar, pois em tudo deve haver um equilíbrio e a sua casa não é um desfile de carnaval.

Se você quer experimentar este tipo de decoração, mas fica em dúvida que móveis devem ser mudados e que cores deverá usar é sempre bom procurar a ajuda de um profissional em decoração.

Você pode ver pelas fotos que trouxemos que em ambientes onde existe uma maior circulação a dica é usar mais móveis coloridos, já nos quartos o ideal é que apenas alguns móveis sejam utilizados, como por exemplo, uma mesa de canto, isso para manter um espírito de tranquilidade no ambiente.

moveis_coloridos_02

moveis_coloridos_03

moveis_coloridos_04

moveis_coloridos_05

moveis_coloridos_06

moveis_coloridos_07

moveis_coloridos_08

Nenhum comentário:

Postar um comentário