quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Vestido curto com estampa animal print

vestido_curto_estampa_animal_print_01
A estampa animal print fez e está fazendo muito sucesso em roupas e acessórios, as peças com esta estampa seguem um estilo moderno e arrojado e que despertam um espírito selvagem nas mais diversas produções. E neste post vamos falar um pouco sobre os vestidos com a estampa animal print, principalmente o vestido curto que aliado a esta estampa cria uma peça sofisticada e sensual.

No verão o vestido curto faz um tremendo sucesso, seja confeccionado com um tecido mais leve e solto que com cortes estratégicos valoriza o corpo feminino ou se for um modelo mais justo que vai definir a silhueta da mulher.

Estes modelos de vestidos curtos confeccionados com a estampa animal print proporcionam peças provocantes e sofisticadas, sem caírem na vulgaridade. E como não admirar uma mulher que usa um vestido curto com uma estampa tão selvagem.

Com um vestido curto as sandálias de salto alto complementam o visual, além disso, a mulher pode investir na maquiagem para ficar ainda mais linda e irresistível.

As estampas que estão fazendo muito sucesso são as de onça, as de zebra e as de cobra, outra que está começando a ser usada em algumas peças é a estampa de girafa.

Para usar um vestido curto é bom que você esteja com o corpo em forma, então vá e escolha o modelo e a estampa que combinam com o seu estilo e libere a fera que existe dentro de você.

vestido_curto_estampa_animal_print_02

vestido_curto_estampa_animal_print_03

vestido_curto_estampa_animal_print_04

vestido_curto_estampa_animal_print_05

vestido_curto_estampa_animal_print_06

vestido_curto_estampa_animal_print_07

vestido_curto_estampa_animal_print_08

Nenhum comentário:

Postar um comentário