segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Elegância e requinte no vestido para mulher grávida

vestido_mulher_gravida_01
O período da gravidez é um momento mágico, as sensações que a mulher sente são maravilhosas, mas também ocorre uma transformação no corpo feminino. A barriga cresce, as roupas não servem mais e novas roupas precisam ser adquiridas, algumas até emprestam algumas roupas de grávidas evitando um gasto a mais no orçamento familiar. Mas independente se você vai comprar ou emprestar, neste post queremos mostrar alguns modelos de lindos vestidos para a mulher grávida, pois mesmo com a transformação do corpo, você pode ficar linda, elegante e charmosa com lindos vestidos na gestação.

Os vestidos são ótimas opções para serem usados no período da gravidez, estas peças deixam a mulher confortável e proporcionam liberdade de movimento, além de deixá-la muito elegante.

Mas como toda a peça de roupa, o importante é você se sentir bem ao usá-la, trouxemos alguns modelos de vestidos, os modelos são bem variados, longos, curtos, estampados, tomara que caia, enfim, um deles combina com o seu estilo e vai fazer você se sentir bem linda nesta fase tão importante da vida.

vestido_mulher_gravida_02

vestido_mulher_gravida_03

vestido_mulher_gravida_04

vestido_mulher_gravida_05

vestido_mulher_gravida_06

vestido_mulher_gravida_07

vestido_mulher_gravida_08

vestido_mulher_gravida_09

Nenhum comentário:

Postar um comentário