terça-feira, 7 de agosto de 2012

Biquíni tomara que caia é tendência para o próximo verão

biquini_tomara_que_caia_01
Os desfiles já começaram e a moda praia para o próximo verão já começam a fazer a cabeça da mulherada, que não vê a hora de arrasar nas praias e nas piscinas. Entre os vários modelos que estarão desfilando no próximo verão, um que tem um charme todo especial é o biquíni tomara que caia, que surge com modelos bem confortáveis, e porque não dizer até modelos bem comportados, diferente do que alguns podem pensar.

O colorido será o forte do verão, então a moda praia vai estar bem colorida, os biquínis tomara que caia não serão uma exceção, modelos com estampas de listras, animal print, floral, formas geométricas, ou modelos com a parte de cima de uma cor e a parte de baixo com uma estampa, deixando o conjunto bem descontraído e bem atraente.

Veja alguns modelos de biquínis tomara que caia que trouxemos pra você. Os modelos estão de arrasar, veja aquele que combina com o seu estilo, se você já está com o corpo em forma, ótimo, mas se ainda não está, dá tempo de se preparar e assim você vai fazer muito sucesso no verão com um lindo biquíni tomara que caia.

biquini_tomara_que_caia_02

biquini_tomara_que_caia_03

biquini_tomara_que_caia_04

biquini_tomara_que_caia_05

biquini_tomara_que_caia_06

biquini_tomara_que_caia_07

biquini_tomara_que_caia_08

biquini_tomara_que_caia_09

biquini_tomara_que_caia_10

Nenhum comentário:

Postar um comentário