terça-feira, 21 de agosto de 2012

O charme e a beleza do vestido listrado

vestido_listrado_01
É difícil encontrar uma mulher que não goste de vestido, esta peça é prática e versátil e não pode faltar no guarda-roupa feminino. Os modelos de vestidos são os mais variados possíveis, tanto nos tecidos, nos cortes e no comprimento, mas hoje em especial vamos falar um pouco sobre o vestido listrado. Esta estampa é muito bacana e combina perfeitamente com o verão.

As listras estão caindo no gosto feminino, seja na horizontal ou na vertical o vestido com listras proporcional looks bem bacanas e que podem ser usados em várias ocasiões e no dia a dia.

Trouxemos algumas fotos de looks com vestidos listrados, seja um modelo curto ou um modelo longo, você pode apostar nestes modelos para um ambiente de trabalho, ou para aquela saída à noite ou para um passeio no shopping.

E quando falamos em listras não estamos falando só do preto e do branco, diversas cores podem deixar a peça ainda mais despojada, e não precisa ser só duas listras, você pode ter modelos com várias listas coloridas.

Escolha o modelo que mais combina com o seu estilo, seja ele mais alegre ou mais discreto, o vestido listrado é uma ótima opção para as próximas estações.

vestido_listrado_02

vestido_listrado_03

vestido_listrado_04

vestido_listrado_05

vestido_listrado_06

vestido_listrado_07

vestido_listrado_08

vestido_listrado_09

Nenhum comentário:

Postar um comentário