quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Camisa transparente é tendência para o verão

camisa_transparente_01
Para você que gosta de novidades e não tem medo de ousar no visual que tal investir em uma camisa transparente. Esta peça já está fazendo a cabeça da mulherada que procuram um visual lindo e sensual, ideal para o verão. Mas antes mesmo de esquentar muitas mulheres já estão apostando neste look para eventos noturnos, principalmente para ir na balada.

A camisa transparente pode ser usada em combinação com vários looks, desde um look mais social com uma calça de alfaiataria até um visual mais descontraído e moderno quando usada com um short jeans mais curto. Outra combinação bem bacana é a camisa transparente com uma saia.

Os modelos mais comuns de camisa transparente são as de renda, que além da beleza e sensualidade, transmitem muito romantismo ao visual. Sabendo combinar a camisa transparente com a lingerie você cria um look muito sofisticado sem cair na vulgaridade, por isso os tons das peças devem estar em harmonia.

Veja algumas fotos que trouxemos para você e se você gostar desse estilo escolha uma que combina com você, com certeza você vai arrasar.

camisa_transparente_02

camisa_transparente_03

camisa_transparente_04

camisa_transparente_05

camisa_transparente_06

camisa_transparente_07

camisa_transparente_08

camisa_transparente_09

Nenhum comentário:

Postar um comentário