terça-feira, 21 de agosto de 2012

Quer arrasar na balada aposte no vestido curto

vestido_curto_para_balada_01
A mulher que gosta da vida noturna, principalmente das baladas, gosta de estar sempre linda e para os agitos das festas necessita de liberdade de movimentos, para estes momentos um vestido comprido não vai combinar, a mulher que quer arrasar tanto na hora de dançar como na hora de paquerar o ideal é um vestido curto.

Uma combinação que está sendo muito usada pelas mulheres é um vestido curto e que na parte de cima seja semelhante a um corpete de renda, além de deixar o visual mais moderno, você dá aquele toque sensual ao look. Outro modelo que está em alta é o vestido tubinho, ideal para mulheres que estão com o corpo em forma.

O vestido curto para ir à balada pode ser de vários modelos, você pode escolher aqueles mais ajustados ao corpo ou pode escolher os modelos que ficam mais soltinhos, tudo vai depender do seu estilo e de como você se sente mais à vontade.

Então na próxima vez que for sair, escolha um vestido curto bem lindo e que deixe você maravilhosa, capriche na maquiagem e arrase na balada.

vestido_curto_para_balada_02

vestido_curto_para_balada_03

vestido_curto_para_balada_04

vestido_curto_para_balada_05

vestido_curto_para_balada_06

vestido_curto_para_balada_07

vestido_curto_para_balada_08

Nenhum comentário:

Postar um comentário