quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Sandália gladiadora de salto alto

sandalia_gladiadora_salto_alto_01
Com muita beleza e modelos arrojados e modernos a sandália gladiadora de salto alto está cada vez mais conquistando o público feminino. E um dos motivos que têm atraído as mulheres é a facilidade de combinar este modelo de sandália com vários looks, sendo que você pode usá-las no dia a dia em ambientes de trabalho, você pode usá-las em um passeio mais informal como também vai poder usá-las em eventos mais formais.

Os modelos de sandália gladiadora de salto alto estão bem diversificados, e é fácil encontrar um modelo que combine com o seu estilo e com o seu gosto. Você tem modelos com o cano mais alto, assim como vai encontrar modelos com o cano mais baixo, se preferir tem modelos fechados, semelhantes a botas, e vai encontrar os modelos mais abertos. São tantas opções e um modelo mais lindo que o outro que você vai se apaixonar.

As cores também estão presentes na sandália gladiadora de salto alto, as opções são bem variadas, com modelos em uma cor apenas ou com modelos bem coloridos. Veja algumas imagens que trouxemos pra você e escolha um modelo pra você arrasar nessa moda.

sandalia_gladiadora_salto_alto_02

sandalia_gladiadora_salto_alto_03

sandalia_gladiadora_salto_alto_04

sandalia_gladiadora_salto_alto_05

sandalia_gladiadora_salto_alto_06

sandalia_gladiadora_salto_alto_07


Um comentário:

  1. Gostaria de saber onde encontro 4 foto do modelo preto de sandália de baixo p cima, procuro desesperadamente
    tatithedim@gmail.com

    ResponderExcluir