sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O charme da saia cascata

saia_cascata_01
Famosa nos anos 70 a saia cascata passa por algumas remodelagens e retorna ao cenário da moda e surge como uma forte tendência para o próximo verão. A saia cascata é formada por várias camadas de tecidos e promete agradar ao gosto de todas as mulheres.

As saias cascata podem ser confeccionadas com vários tecidos, entre eles o algodão e a renda. O comprimento também pode variar entre o médio, o curto e o super curto. As saias podem ser em uma única cor ou podem ser estampadas, e aqui temos as listras e os temas florais.

A saia cascata é indicada para as mulheres mais magras, pois se a mulher for mais gordinha ou tiver o quadril mais avantajado o volume que este modelo de saia proporciona vai dar a impressão que a mulher está ainda mais cheinha do que na realidade está.

Você pode usar este modelo de saia em festas ou para ir a balada, e uma combinação bem legal é a saia cascata com uma blusinha em uma cor neutra, evitando um look muito carregado, e nos pés use uma sandália de salto, que pode ser com tiras, ou uma ankle boot.

Veja alguns modelos que trouxemos para você, escolha aquela que combina com o seu estilo e se prepare para ficar com um visual cheio de estilo e super moderno.

saia_cascata_02

saia_cascata_03

saia_cascata_04

saia_cascata_05

saia_cascata_06

saia_cascata_07

saia_cascata_08

saia_cascata_09

saia_cascata_10

Nenhum comentário:

Postar um comentário