quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Estilo e elegância com a camisa de renda branca

camisa_de_renda_branca_01
Você mulher que deseja uma peça elegante, cheia de estilo e que esteja super na moda então está na hora de apostar na camisa de renda branca. Este modelo de camisa pode ser usado em diversas ocasiões e eventos, tanto durante o dia como também a noite. A camisa de renda branca pode ser usada em eventos mais formais, proporcionando looks bem sofisticados,  como também em situações mais informais criando looks bem despojados.

A camisa de renda branca pode ser combinada com várias peças, como por exemplo, para um look no dia a dia que tal uma camisete branca de renda com uma calça jeans skiny e nos pés um scarpin colorido, você pode também adicionar alguns acessórios para deixar o visual ainda mais charmoso.

Mas alguns cuidados devem ser tomados ao usar uma camisa de renda branca, e o principal é em relação a transparência natural da renda, por isso ao escolher esta peça para um ambiente de trabalho, não esqueça de usar uma básica por baixo ou usar um blusinha por cima, como por exemplo, um colete curtinho.

Aposte na camisa de renda branca se você quer ter um look romântico e com um toque de sensualidade. Veja algumas fotos com vários looks que podem ser feitos com a camisa de renda branca e escolha aquele que combina com o seu estilo.

camisa_de_renda_branca_02

camisa_de_renda_branca_03

camisa_de_renda_branca_04

camisa_de_renda_branca_05

camisa_de_renda_branca_06

camisa_de_renda_branca_07

camisa_de_renda_branca_08

camisa_de_renda_branca_09

Nenhum comentário:

Postar um comentário