quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Neste verão faça sucesso com um short balonê

short_balone_01
O short balonê é um modelo de short muito bacana e que pode ter vários modelos. O charme do short balonê fica por conta do detalhe na costura na perna que fica um pouco franzida e que na barra fica mais justa ao corpo produzindo o efeito de balão no short.

Qualquer mulher pode usar um short balonê, mas se a mulher tiver as pernas mais finas e o corpo mais esguio o caimento da peça fica bem melhor.

Sabendo combinar o short balonê você pode criar looks bem interessantes e que podem ser usados tanto durante a noite, como também durante o dia. Vamos ver neste ano vários modelos de shorts balonê com cortes mais sóbrios e menos extravagantes.

Para usar a noite você pode optar por tecidos com brilho, como a seda e o cetim. Se for usar o short balonê em um evento mais chique escolha um modelo que não seja tão curto.

Uma ótima combinação com este tipo de short são as blusinhas mais ajustadas ao corpo e se a peça tiver apliques em renda, melhor ainda. Para completar o look aposte em um salto alto e na mão uma pequena bolsa, com certeza você vai arrasar.

short_balone_02

short_balone_03

short_balone_04

short_balone_05

short_balone_06

short_balone_07

short_balone_08

short_balone_09

short_balone_10

Nenhum comentário:

Postar um comentário