terça-feira, 14 de agosto de 2012

Modelos de cabeceiras para cama box

cabeceira_cama_box_01
Com o passar dos anos as camas de madeira e mesmo as de tubos metálicos começam a fazer barulho e já não são tão firmes como quando eram novas e se você já não está tão contente com a sua cama e está pensando em comprar uma nova, a primeira opção de sua lista vai ser uma cama box. Este modelo de cama está sendo bem procurado pelas pessoas, o modelo pode ser uma cama de solteiro, uma cama de casal, que pode ser no tamanho normal ou uma king size. Mas para deixar o seu quarto ainda mais cheio de estilo você deve escolher uma cabeceira para a sua cama box, pois normalmente ao adquirir uma cama box a cabeceira não vem incluído.

Os modelos de cabeceira são bem variados e você pode escolher um modelo que combine com o seu estilo e com a decoração de seu quarto. Você encontra cabeceiras num estilo mais moderno ou cabeceiras num estilo mais rústico, a cabeceira pode ser sofisticada ou mais clássica, enfim são tantas opções para agradar a todos os gostos.

Quando você for comprar a sua cabeceira lembre-se de informar o tamanho da sua cama para que a cabeceira seja do mesmo tamanho ou pelo menos proporcional a cama.

As cabeceiras podem ser estofadas, e com as cores fortes em alta, você pode optar por uma cabeceira com uma cor mais viva, estão em alta o vermelho, o amarelo e o verde, vale a pena dar uma conferida, mas se você cores mais neutras também vai encontrar lindas cabeceiras com estas cores.

cabeceira_cama_box_02

cabeceira_cama_box_03

cabeceira_cama_box_04

cabeceira_cama_box_05

cabeceira_cama_box_06

cabeceira_cama_box_07

cabeceira_cama_box_08

cabeceira_cama_box_09

Nenhum comentário:

Postar um comentário