sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Calcinhas de algodão proporcionam conforto para a mulher

calcinha_de_algodao_01
Atualmente o mercado de lingeries está muito atrativo, tanto para os fabricantes como para as mulheres que cada vez mais estão apostando nos mais diversos modelos de peças intimas para se sentirem mais bonitas e para ficarem mais bonitas também para o parceiro. Modelos em renda, microfibra e até os sintéticos estão entre os mais procurados, mas além de uma peça bonita, sofisticada, luxuosa e sensual a mulher também precisa de conforto e de peças que possibilitem uma melhor saúde de suas partes intimas, e é nestas questões que a calcinha de algodão se destaca no mundo das lingeries.

As calcinhas de algodão possibilitam que a pele respire melhor, sendo também mais confortáveis para o dia a dia, diferente dos outros tecidos que podem causar alergias, podem ser mais incomodas se usadas por muito tempo, e que possibilitam o surgimento de fungos, pois prejudicam a transpiração e o resultado pode ser infecções e coceiras.

Mas mesmo sendo uma peça básica e ideal para o dia a dia as calcinhas de algodão podem ser bonitas e charmosas. Veja alguns modelos que trouxemos pra você. Mas se ainda assim você não quiser uma calcinha de algodão, pelo menos na hora de comprar a sua peça intima dê preferência as calcinhas que tenha o forro em algodão. A saúde de suas partes íntimas vai agradecer.

calcinha_de_algodao_02

calcinha_de_algodao_03

calcinha_de_algodao_04

calcinha_de_algodao_05

calcinha_de_algodao_06

calcinha_de_algodao_07

Nenhum comentário:

Postar um comentário