quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Modelos de painel para TV Led e LCD

painel_para_tv_01A maioria das pessoas já trocou a sua Tv de tubo por uma moderna e sofisticada Tv de LCD ou de Led. Estas TVs por serem mais finas também causaram uma mudança no design da sala, onde antes era necessário um rack ou uma estante para acomodar a TV, agora estes móveis estão sendo substituídos por painéis, que possibilitam um visual mais moderno e sofisticado ao ambiente. Neste post vamos mostrar alguns modelos de painel para TV Led e LCD.

Os modelos de painéis podem ser bem variados e nas mais diversas cores, tudo para combinar com o estilo da sua sala. O painel valoriza o ambiente, pois além da beleza e do espaço á mais que o painel vai proporcional , lembra dos fios dos aparelhos que ficavam à mostra, pois com o painel eles ficam escondidos deixando o ambiente ainda mais bonito.
Você pode encontrar em lojas especializadas vários modelos de painéis, ou pode encomendar o modelo do jeito que você quer com um marceneiro. Na minha casa um colega fez o projeto, comprei as peças todas recortadas e nós mesmos montamos o painel. Estou super satisfeita com o resultado.
Na hora de escolher o seu painel você deve levar em consideração o espaço da sala como o tamanho da TV, para que o móvel e o aparelho fiquem em harmonia.
Veja alguns modelos de painel para Tv e escolha aquele vai combinar com a sua sala deixando o ambiente com um estilo moderno e sofisticado.

painel_para_tv_03

painel_para_tv_04

painel_para_tv_05

painel_para_tv_06

painel_para_tv_07

painel_para_tv_08

painel_para_tv_09

painel_para_tv_02

3 comentários:

  1. adorei,vou mandar fazer um igual,minha prima vai morrer inveja!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo projeto, ficou muito bonito, gostaria de compartilhar um artigo legal com dicas sobre painel para tv, como tamanho, cor e acabamento:

    http://www.casabelainteriores.com/2013/07/painel-para-sala-de-tv.html

    ResponderExcluir