quinta-feira, 26 de julho de 2012

A beleza e a elegância de um vestido verde

vestido_verde_01
A cor verde é muito boa para ser usada em peças de roupas, principalmente em roupas femininas. O verde em seus diversos tons podem produzir roupas muito bonitas e que podem ser usadas nas mais diversas ocasiões, desde um evento mais requintado até no dia a dia. Neste post vamos mostrar algumas fotos e falar sobre o vestido verde que é cheio de beleza e elegância e pode ser usado nos mais diversos estilos.

Escolha o tom de verde que mais combina com o seu estilo, você pode optar por um verde mais escuro até um verde bem clarinho, o vestido verde pode ser usado em casamentos, formaturas e outras festas mais elegantes. O modelo pode ser um longo cheio de glamour ou pode ser um modelo curto e mais casual, ideal para um passeio ou para o dia a dia.

Veja em nossa galeria de fotos alguns modelos de vestido verde e como eles podem ser combinados com outros acessórios deixando o look ainda mais chique ou descolado, dependendo da ocasião.

A cor verde pode ser usada em vários modelos de vestidos, um longo tomara que caia, ou um longo com mangas são ideias para um evento mais formal, já um curto é perfeito para uma balada ou um evento mais informal. Escolha o seu vestido verde e aproveite esta moda com a cor da esperança.

vestido_verde_02

vestido_verde_03

vestido_verde_04

vestido_verde_05

vestido_verde_06

vestido_verde_07

vestido_verde_08

vestido_verde_09

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário