sexta-feira, 6 de julho de 2012

Vestidos de Festa para o Inverno

vestido_festa_inverno_01
No inverno as festas e eventos pedem roupas mais estilosas e que não deixem, principalmente as mulheres passarem frio. Os vestidos de festa para o inverno podem ter vários modelos, o que facilita a mulher encontrar um que combine com o seu estilo.

Neste inverno vamos ver muitos modelos com brilho, renda e tecidos metalizados, as transparências, fendas e decotes, tanto na frente como na parte de trás também estarão presentes nos vestidos de festa. Estes detalhes vão deixar os vestidos cheios de glamour e você poderá usá-los em qualquer evento, seja um casamento, uma formatura, festa de debutante, um coquetel ou outra festa, até mesmo uma mais informal.

Mas na hora de se produzir alguns cuidados devem ser tomados, por exemplo, se o vestido tem um decote, é recomendável que ele não tenha uma fenda muito profunda, apesar de muitas celebridades usarem vestidos assim, no inverno você vai passar mais frio.

Se puder use pouca transparência, mas se o vestido for de renda, dê preferência as cores escuras, no inverno estes tons proporcionam visuais mais chiques.

Entre as cores mais procuradas no inverno vamos ter o azul-marinho, o verde-escuro, o vermelho, o marrom, o preto, o roxo e o laranja, como você pode perceber são cores mais escuras e fortes. Mas também teremos as estampas, que podem ser florais, poás, xadrez e o animal print.

A principal dica é não exagerar no visual, então com bom senso e com tantas opções você poderá se produzir e aproveitar as festas, sem passar frio e sem passar calor.

vestido_festa_inverno_02

vestido_festa_inverno_03

vestido_festa_inverno_04

vestido_festa_inverno_05

vestido_festa_inverno_06

Nenhum comentário:

Postar um comentário