terça-feira, 17 de julho de 2012

Victória Secrets Cosméticos

victoria_secrets_cosmeticos_01
Quem houve o nome Victória Secrets já pensa em desfiles de lingeries com as mais lindas mulheres do mundo. Mas a Victória Secrets não é só lingerie, apesar de ser este o começo de sua história, onde em 1977, Roy Raimond inaugura a sua primeira loja de lingeries e por ter grande admiração e fascinação pela rainha Vitória, coloca o seu nome na grife. De lá pra cá esta marca cresceu tanto que só nos Estados Unidos onde se localiza a matriz, no estado de Ohio, existem aproximadamente mais de mil filiais.

Mas aproveitando este sucesso a Victória Secrets entra no mundo dos cosméticos e com uma linha de perfumes estonteantes, e com hidratantes de alta qualidade os produtos da marca estão fazendo a cabeça das mulheres pelo mundo afora. Com um aroma maravilhoso e inconfundível os perfumes e hidratantes da Victória Secrets Cosméticos estão entre os melhores do mundo.

A linha de produtos da Victoria Secrest Cosméticos conta com uma grande variedade, e a grife tem feito tanto sucesso com seus produtos que é praticamente impossível negar a sua qualidade e seu sucesso.

Confira você também os perfumes e hidratantes da Victoria Secrets e se prepare para receber muitos elogios.

victoria_secrets_cosmeticos_02

victoria_secrets_cosmeticos_03

victoria_secrets_cosmeticos_04

victoria_secrets_cosmeticos_05

victoria_secrets_cosmeticos_06

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário